Bild

Lanterna do Fado

Giesteira, Largo da presa 126 A, 2495-591 Fátima

249 534 435

Sobre

Um restaurante onde a gastronomia portuguesa e o fado fazem um dueto perfeito!

Engana-se quem pensa que só nos bairros típicos de Lisboa é que é possível escutar os acordes do fado, Património Cultural Imaterial da Humanidade, enquanto se saboreia o melhor da cozinha nacional. O convívio entre a gastronomia tradicional portuguesa e o bom fado também acontece em Fátima, aqui no nosso Restaurante!

O Lanterna do Fado é uma verdadeira casa portuguesa, forrada a pedra e madeira, com um ambiente intimista ideal para uma noite inesquecível. É um dos espaços mais apreciados pelos turistas estrangeiros, que mesmo sem perceberem todas as palavras cantadas pelos fadistas, se apercebem do sentimento que faz do fado a canção da alma.

Aqui para além da voz de fadistas e amadores servimos, com simpatia e dedicação, o melhor da gastronomia tradicional. Entre as muitas iguarias que o chefe Cândido Gil prepara, vale a pena experimentar o Galo Assado no forno, as Queixadas de Porco ou o Bacalhau à Lanterna e para sobremesa há Doce de Amêndoa, Fado Gelado e, claro, para terminar um brinde de música ao vivo!  

Horário:
A partir de 18 de maio de 2020
Abertos das 12h às 15h de segunda a quinta-feira
Sexta-feira e sábado: almoço e jantar das 19h às 21h

Temos serviço take away. 

Localização

Características

Pedir Informação