Envie-nos as suas ideias e as histórias que merecem fazer história para info@infatima.pt

Reativa - InFátima
Peregrinação de Maio reuniu cerca de 450 mil fiéis e deixou um forte apelo à paz

É preciso recuar vários anos para ver o Recinto de Oração tão preenchido como sucedeu nestes 12 e 13 de maio. “Foi uma grande peregrinação, um momento festivo intenso”, refere o reitor do Santuário de Fátima, no balanço de dois dias de celebrações.

Ver mais

Museu Vida de Cristo - Fátima

Depois de 7 anos encerrado ao públio,  o Museu Vida de Cristo, em Fátima, reabriu com algumas novidades. 
Inserido num edifício comercial, com lojas que também irão reabrir em breve,  este museu único no mundo pode ser visitado diariamente das 10h00 às 19h00.

TUFO - Novos Circuitos Urbanos para Fátima e Ourém

A partir do dia 15 de janeiro de 2024 será possível viajar entre Fátima e Ourém através do serviço de Transportes Urbanos de Fátima e Ourém (TUFO). O novo serviço, que conta com 2 autocarros elétricos, servirá as 2 cidades do concelho e respetivas zonas periféricas.

Os novos autocarros têm capacidade para 30 e 60 pessoas e representaram um investimento de cerca de 800 mil euros levado a cabo pelo Município de Ourém e que foi comparticipado pelo POSEUR, o Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos. Com este serviço e pleno funcionamento espera-se ver uma melhoria na vida das populações, além da significativa redução da circulação automóvel.

Ver mais
Dia Mundial do Turismo 23: "Turismo e Investimentos Verdes"

Para celebrar o Dia Mundial do Turismo este ano a Organização Mundial do Turismo (OMT) escolheu o tema “Turismo e Investimentos Verdes” uma das principais prioridades para a recuperação do turismo, crescimento e desenvolvimento futuros.

Ver mais
O que é bom é para se falar

Envie-nos as suas ideias e as histórias que merecem fazer história para info@infatima.pt

Ver mais
Exercício para todos

Se ter um corpo saudável e uma mente igualmente sã é um dos seus desejos, mas pouco faz para o concretizar, saiba que apesar de estarmos em Fátima, não há milagres. A melhor solução é mexer-se!

Ver mais
Lazer em Fátima é bom, mas sabe a pouco

Para a maioria dos que vêm a Fátima o Santuário é o único foco da visita e a religião a principal motivação por isso, não é de estranhar que a “vida” da cidade tenha também esse pulsar. Quem vive em Fátima gosta disso, mas quer mais, mais espaços de lazer, mais cultura e mais encontros com a comunidade local. 

Ver mais
Filme do Fátima Hotels Group ganha 1º prémio no Art&Tur

O filme Fatima – A Time to be thankful, uma produção da agencia de comunicação Reativa para o Fátima Hotels foi um dos grandes premiados do Art&Tur 2022, Festival Internacional de Cinema de Turismo, que decorreu em Ourém, de 25 a 28 de outubro.

Ver mais
12 Razões para visitar a região

Motivos para visitar
Fátima e região

Ver mais