Amilcareis - InFátima

7 ALUNOS DA ESCOLA DE HOTELARIA DE FÁTIMA APURADOS PARA O JTG 2022 - JOVEM TALENTO DA GASTRONOMIA

A Escola de Hotelaria de Fátima está uma vez mais representada neste Concurso Nacional de Jovens Talentos, com Rafaela David na Categoria Inovação com Bacalhau da Noruega e também na Categoria Inovação com Porco Europeu, Filipe Pratas e João Santos na Categoria Barman INTER magazine, Francisco Quintino na Categoria de Porco Europeu, Rui Rodrigues na Categoria Cozinha Makro, Beatriz Rodrigues na Categoria de Porco Europeu e Hernâni Galina na Categoria Pastelaria NX Hotelaria.

São alunos dos cursos de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar e vão disputar este concurso, que percorre o país à procura do futuro de Portugal nas áreas de Cozinha/Pastelaria, Restaurante/Bar e Pastelaria/Padaria!

O apuramento foi feito com base na avaliação das fichas técnicas enviadas no acto da inscrição por parte de uma equipa de júri especializada.

Relembrando que são nove as categorias a concurso: Inovação com Bacalhau da Noruega, Artes de Mesa ICEL, Jovens Profissionais, Cozinha Makro, Inovação com Porco Europeu, Barman INTER magazine, Tradição com Arroz Bom Sucesso, Plant Based By Bonduelle e Pastelaria NX Hotelaria.

Esta iniciativa da Inter-Magazine - Edições do Gosto, culmina na final nacional, que reúne os concorrentes com melhores pontuações e onde o talento é revelado em cada uma das áreas a concurso.

O Jovem Talento da Gastronomia (JTG) é um movimento criado em 2009, direcionado a jovens profissionais e estudantes de hotelaria e restauração (cozinha, pastelaria, bar, serviço de sala e gestão) e pretende estimular a aprendizagem e o leque de oportunidades aos jovens, sendo efetivamente uma rampa de lançamento para os participantes.

Força alunos! Mostrem a vossa garra EHF!

Partilhe

Voltar